domingo, 20 de maio de 2007

19de Maio

Um despiste de um veiculo ligeiro de passageiros ás 02:38 horas na localidade de Melroeira, provocou ferimentos ligeiros em três ocupantes da viatura, que após os devidos cuidados de emergência foram transportados ao Hospital de Leiria. Ao local deslocaram-se três ambulâncias e um veiculo de salvamento e desencarceramento.

As 16:34 na localidade de Alburitel uma colisão entre dois veiculos ligeiros provocou um ferido ligeiro, obrigando á intervenção de uma ambulância e do veiculo de desencarceramento, tendo a vitima sido transportada ao Hospital de Tomar.

21:32 horas, um incêndio florestal na localidade de Cisterna - Olival consumiu uma área de 800 m2, tendo acorrido ao local dois veiculos de combate a incêndios das Corporações de Ourém e Caxarias.

quinta-feira, 17 de maio de 2007

17 de Maio

10:29 horas, um pequeno foco de incêndio na localidade de Coroados - Seiça, consumiu cerca de 400m2 de restolho, não sendo conhecidas as causas em da ignição. Ao local deslocaram-se duas viaturas de combate a incêndios das corporações de Ourém e Caxarias.
16:03 horas um novo foco de incêndio em Escandarão - Atouguia consumiu uma área de 50m2, tendo-se deslocado ao local o 1º alarme do dispositivo de combate a incêndios, que engloba dois veiculos de combate a incêndios das corporações de ourém e Caxarias respectivamente.
21:15 horas um novo alerta para um possivel foco de incêndio na localidade de Coroados - Seiça, obrigou á intervenção de uma viatura, tendo-se vindo a detectar apenas uma pequena queima de detritos, não sendo necessária qualquer intervenção.

16 de Maio

Um atropelamento por um veiculo ligeiro de passageiros na localidade de Lavradio Freguesia de Matas, por volta das 14:39 horas provocou um ferido considerado ligeiro, apresentando o mesmo uma possivel fractura num membro inferior. Ao local deslocou-se uma ambulância INEM com respectiva tripulação, que após prestarem os devidos cuidados de emergência transportaram a vitima á unidade hospitalar de Leiria.

terça-feira, 8 de maio de 2007

Incêndio industrial 07/05/2007

Um incêndio num silo de uma unidade industrial por volta das 08:44 horas, envolveu no seu combate um veiculo de combate a incêndios urbanos e um veiculo tanque de grande capacidade. De relembra que foi num incêndio deste tipo no mesmo local que ficaram feridos quatro Bombeiros com alguma gravidade no ano de 2005.

domingo, 6 de maio de 2007

Dia 06 de Maio de 2007

Um despiste de um veiculo ligeiro de passageiros na localidade de Moinho de Areia (frente á antiga discoteca 22) provocou hoje por volta das 05:40 horas um ferido considerado em estado grave. Ao local deslocou-se uma viatura INEM e um Veiculo de desencarceramento da nossa Corporação bem como a VMER (equipa médica) de Leiria.